Home

Thursday, June 7, 2012

Comprinhas da M.A.C

Chegaram os produtos que eu encomendei da M.A.C.! Eu encomendei pela internet no site da M.A.C dos Estados Unidos e pedi pra entregar no hotel aonde meu pai estava, mas aqui também tem as mesmas cores!


Comprei quatro batons e são muito bons de usar, a cor é bem intensa exatamente como estava na fotinho!

1- So Chaud: é um vermelho meio alanrajado e fosco!
2- Creme D'Nude: O nome já diz, é um nude bem bonitinho, tem um pouco de brilho fica bom pra usar com uma maquiagem mais suave e delicada.
3-Crosswires: Esse baton é um laranja meio rosado, é o meu preferido entre os quatro, já vou fazer estoque dele! hahaha
4-Vegas Volt: Esse último é um coral bem forte, eu adoro batons corais porque eles puxam para o tom da pele, dando um realce nos lábios.


Agora para os blushes...

Comprei dois blushes, um rosinha chamado Pink Swoon e um pessêgo com o nome de Peaches, dur! haha

Eu gosto dos blushes em tons de pessêgo pois da mesma forma que os batons corais, eles tem um pigmento mais próximo do tom da pele, então na dúvida, passe um blush desse tom e não tem como errar! O rosa já é menos discreto e mais charmoso, tem que tomar cuidado pra não exagerar, se não... hahaha


Eu achei isso muito fofo, vieram até tatuagens da nova coleção deles Hey, Sailor!, tem uns produtos muito bonitinhos, vale a pena conferir...

Eaí, o que acharam dessas maquiagens? Já usaram ou testariam algum?

No comments:

Post a Comment