Home

Sunday, July 1, 2012

Dicas de looks para viagem

As férias chegaram para muitas de vocês, e muita gente acaba viajando! Pensando nisso, decidi montar alguns looks dando idéias do que usar, tanto no frio, quanto no calor já que na hora de fazer a mala dá vontade de levar o guarda roupa inteiro! haha

Photobucket

Pro look do dia do número 1 eu escolhi uma roupa bem despojada, casual... geralmente no calor gostamos de estar confortável, então um shortinho e uma regatinha são ótimos! E a noite, muitas vezes nos arrumamos mais, então escolhi uma saia e uma camisa jeans com sapatilha, mais arrumadinho mas mesmo assim não perde o conforto!

Para os looks do número 2 escolhi um vestidinho para o dia (pra não ficar naquele negócio de só usar short), com uma rasteirinha, e escolhi um maxi colar como acessório porque acho que ele fica ótimo em quase qualquer combinação! E pra de noite uma calça com uma blusa soltinha e rasteirinha. No calor eu prefiro usar rasteirinha mesmo, não gosto de ficar andando de salto pra lá e pra cá, acho que combina mais com a estação também!

A idéia que quis passar é que para o calor pode-se usar roupas confortáveis mas sem deixar de serem bonitas!

Photobucket


Na hora de fazer a mala pra viajar pra algum lugar frio, eu acho bem mais difícil de escolher as roupas do que para o calor, simplismente porque as roupas para o frio são mais pesadas e maiores, portanto não da pra levar tanta coisa! :( Mesmo assim, eu acho lindas as roupas de frio, e acredito que as pessoas ficam mais arrumadas :) 

Por isso eu acho essencial levar algumas peças-chaves, aquelas que combinam com tudo. No número 1, para o dia escolhi a legging com uma bota de couro e uma casaco soltinho de lã, e pra noite... um casaco de pelo, meia calça, saia jeans e coloquei duas opções de sapatos, um salto e os tão falados sneakers pra quem ainda prefere o conforto! 

Nas combinações do número 2, escolhi também peças-chaves, como a jaqueta de couro e um jeans skinny, sem contar que acho linda a combinação listrado + oncinha. E pelos... adoro pelos pro inverno (sintético, claro!). E a noite, um casaco maior, pois geralmente faz muito mais frio, uma bota de couro, e um echarpe pra cobrir o pescoço! 

E é isso! Espero ter contribuído para a hora díficil de escolher quais peças devem ir com a gente na viagem! Hahahaha :) 

No comments:

Post a Comment