Home

Thursday, December 27, 2012

Minhas escolhas de...


Separei aqui alguns batons que acho essenciais pra essa estação! Deem uma olhada: 

O Impassioned é lindo! A cor é fucsia, um rosa bem forte. Ele tem efeito Amplified, então ele é beeem pigmentado. Dá pra usar tanto de dia com uma maquiagem mais simples, ou de noite com um olho bem dramático que fica lindo também. É o meu preferido do momento e uso pra todo lugar!

O So Chaud é um vermelho alaranjado,  tem um tom bem forte. Ele tem efeito matte e fica lindo com sombras de tons terrosos ou delineado de gatinho e blush pêssego. É maravilhoso! Só cuidado pra não exagerar na make pois ele já chama bastante atenção por si só!


Ahhh, o Schiap! Adoro falar dele porque tenho visto que ele faz bastante sucesso. Ele também tem efeito matte. É um rosa quaaase neon, e fica lindo com olho preto esfumado. Também uso ele toda hora, tem bastante pigmentação e dura por hoooras! Adoro ele!



O Mauve it Over é um cor de boca lindo! Uso ele para o dia a dia. Ele tem uma textura seca e opaca e deixa os lábios bem hidratados. Fica lindo pra usar com delineador preto ou marrom e blushes dourado e pêssego! Ele tem uma pigmentação ótima, amo ele! 

O fire sign é um vermelho mais fechado, e tem efeito Lustre, que não tem uma pigmentação tão forte como um batom matte. Eu gosto dele porque ele é discreto e combina com blush rosa ou pêssego. Vale a pena investir, principalmente aquelas que preferem um vermelho mais discreto, essa é uma ótima opção!

Essas são minhas escolhas para batons para usar no verão. Eu sou apaixonada por todos e uso em qualquer época do ano, mas acho que o verão pede por cores mais fortes, e cores rosadas e avermelhadas! Espero que gostem :) 


No comments:

Post a Comment