Home

Saturday, December 29, 2012

Inspirações para decorar seu quarto

Resolvi criar um post que "sai" um pouco dos temas que abordo aqui nesse blog. É sempre bom dar uma renovada na parte da casa que geralmente passamos mais tempo: o nosso quarto. Separei algumas fotos pra servir de inspiração na hora de decorar o seu cantinho.


A organização é bem importante, as prateleiras ajudam muito na hora de organizar! Quanto a cor, escolha uma ou duas cores predominantes, assim a decoração não fica muito confusa. Móveis brancos combinam com tudo e ficam lindos no quarto! Os adesivos de parede também são uma ótima opção ao invés do papel de parede... É legal também escolher uma parede para diferenciar das outras!!

E pra completar algumas fotos do meeeu cantinho hahaha.


Eaí, curtiram as dicas e as fotos? :)

2 comments:

  1. Adorei a seleção de fotos e o seu quarto esta muito harmonico. O importante no ambiente é a harmonia dos objetos, elementos, como as cores e moveis, peças decorativas com que irá frequentá-lo e com qual objetivo. A decoração de um ambiente deve contar uma história, quem olha deve ser capaz de fazer uma leitura do "propósito" do ambiente.

    ReplyDelete
  2. Falou tudo! Adorei seu comentário! Realmente precisa haver harmonia nos objetos do quarto pra ficar agradável! Obrigada pelo elogio hehe

    ReplyDelete