Home

Sunday, January 13, 2013

Os looks do Golden Globe Awards

Na noite de domingo rolou o Golden Globe Awards, em Los Angeles. Aqui estão os looks de algumas das artistas presentes nesse evento:

Amy Adams optou pelo vestido sereia, com renda nude, ficou linda! Amei o azul do vestido de Nicole Richie e os detalhes em renda e pedrarias. Isla Fisher ficou linda nesse vestido com bastante brilho, adorei!

Jennifer Lopez provou que tem um corpão com esse vestido rendado, ein! Heidi Klum também arrasou com o vestido com fenda. Haiden Panettiere também optou pelo vestido sereia... adoro os detalhes no vesido dela, acho que faz toda a diferença! 

Salma Hayek também exibindo o corpão sem deixar de ser elegante nesse vestido azul marinho. Jessica Alba foi uma das minhas preferidas, acho ela muito linda e o tom do vestido super combinou com ela! O vestido de Lea Michele é maravilhoso!

Kate Hudson também foi uma das minhas preferidas, achei que esse vestido ficou tão bem nela... o detalhe em volta do pescoço é lindo, amei! Eu adorei o vestido de Julianne Hough por muitos motivos, um deles é por ter bastante brilho! hahaha adorei. Kaley Cuoco vestiu um nude, adorei os detalhes e a silhueta do vestido. 

Megan Fox, gata como sempre hahaha dispensa palavras né? Emily Blunt também tá maravilhooosa, eu adoro vestido com uma abertura na parte da cintura, gostei muito! A Anne também tá linda, além de tudo adoro ela como atriz e acho que a saia e o tomara que caia a vestiram muito bem.

Sofia Vergara ficou linda no vestido todo acinturado e com brilhos, ficou sexy! ahahaha. Adoro a Amanda Seyfried como atriz também, o vestido dispensa comentários (no bom sentido hahaha), tava muito linda!  A modelo Rosie Huntington estava (e é) simplesmente maravilhosa, super clássica e elegante.

Eva Longoria e seu vestido com fenda e decote.. Talvez deveria ter escolhido um só hahah mas mesmo assim o vestido é muito bonito! Emily Deschanel usou um vestido simples porém elegante. E por fim Naomi Watts arrasou com o vestido sereia, acho que ela sempre está linda!

Não tem como escolher apenas uma preferida, na minha opnião todas estavam lindas! A maioria optou pelo clássico preto ou branco, mas não tinha nada de básico neles. Todos tinham brilhos, detalhes e recortes. Fiquei admirando os looks por um tempo hahahaha realmente uma mais linda que a outra! 

Amanhã vou fazer um post sobre as maquiagens e os penteados! Eaí, qual vocês gostaram mais?





No comments:

Post a Comment