Home

Friday, January 11, 2013

Best Dressed: Critics Choice Awards

O Annual Critics Choice Movie Awards ocorreu ontem, e como qualquer evento que comparecem famosos, sempre tem as mais bem vestidas! Separei os looks mais bonitos desse dia. 


Jamie King arrasou com esse vestido de Jason Wu. Adorei a transparência da saia e o cinto pra marcar a cintura. O decote nas costas ficou maravilhoso também! 


O vestido que Helen Hunt usou ficou ótimo no corpo. Alongou sua figura e os detalhes em renda dão um toque bonito no look. O vestido é de Philip Armostrong. Simples e lindo!


Emmy Rossum ficou super elegante com esse vestido de Carolina Herrera. Eu adorei o tom de azul e as estrelas como detalhes. O caimento do vestido ficou lindo nela!


Adorei esse vestido que Nina Dobrev usou. Cheio de brilhos e essa cor é maravilhosa! Ela usou o cabelo preso pra trás, assim o destaque vai mais para o próprio vestido. Acho que super combinou com ela.  


Naomi Watts provou que nunca se erra com um pretinho básico. Ela ficou super elegante e bonita com o cabelo penteado para o lado. Também adorei o brinco que super combinou com o penteado. Arrasou!

Deu pra notar que a grande maioria usou o cabelo partido para o lado, que é uma grande tendência agora e usaram brincos como um dos acessórios principais. Bom, essas foram as minhas preferidas, qual você gostou mais??

No comments:

Post a Comment